sábado, 23 de março de 2013

Ella Henderson fala sobre seu primeiro álbum e sobre vida depois do X-Factor

A adolescente de Tetney, Ella Henderson está gravando seu primeiro álbum. Ela fez uma pausa do estúdio para conversar com o repórter Katie Blackburn sobre a vida após o X-Factor, seus planos para um concerto de volta para casa e o que ela faria se ela ficasse presa em uma ilha deserta...


E: Oi Ella! O que você faz para manter-se ocupada agora, que a turnê do X-Factor terminou?
Ella: Eu atualmente estou trabalhando no meu primeiro álbum em um estúdio no sul. Este é o "tempo da Ella" agora, depois de me ocupar com a turnê do X-Factor. Foi fantástica e uma grande experiência ter sido parte da turnê. O que eu estou fazendo agora é uma oportunidade que eu estava esperando por toda minha vida. É realmente importante que o meu primeiro álbum deste ano defina as bases da minha carreira. Estou de volta com o meu piano, onde tudo começou, e eu estou amando ter total controle sobre o meu álbum.

E: O que podemos esperar do álbum? Tem uma data de lançamento?
Ella: Uma coisa melhor agora é que eu não estou sob qualquer pressão. Eu posso relaxar e quando estiver completamente feliz com o álbum, ele será lançado. Espero ter um single no verão e então o álbum vai seguir depois disso. Eu quero que o álbum seja real e verdadeiro, eu tenho experimentado muito ao longo dos últimos seis meses. Como compositora, eu tenho muito mais a dizer agora. O álbum está começando a soar emocionante e eu não acho que há uma música que saia agora.

E: Você é um artista solo, mas podemos esperar para ouvir duetos no álbum?
Ella: Eu preciso ter certeza sobre este primeiro álbum, que as pessoas entendam que eu sou como artista individual. Eu não descarto a possibilidade de fazer um dueto no futuro embora e eu esteja em conversações com vários artistas. Eu não vou dar muito embora, mas há coisas interessantes sendo planejadas para o próximo ano.

E: Desde a turnê do X-Factor terminou, você conseguiu se manter em contato com os outros concorrentes?
Ella: Sim, nós todos prometemos ficar em contato. Nós criamos uma mensagem de grupo no WhatsApp, por isso estamos todos no circuito. É bom para continuar a suportar um ao outro como a menos que tenha sido um concorrente a si mesmo, os outros não sei como ele se sente.

E: Toda a sua família permanece no Norte, quantas vezes você foi visitar North East Lincolnshire?
Ella: Cada vez que eu tenho alguns dias de folga ou preciso de uma pausa eu vou visitar minha casa. Eu adoro ter esse tempo de qualidade com meus irmãos e irmãs e viver em Londres mas, eu sinto falta do campo de Lincolnshire.

E: Você tem fãs em todo o mundo, como tem sido fácil levar isso?
Ella: Eu tenho 17 anos e ter a quantidade de apoio que atualmente eu tenho é inacreditável. Foi uma coisa que fez eu acreditar em mim mesma, mas conhecer outros que fazem o que eu faço é o sonho de todos os artistas. O apoio de North East Lincolnshire foi esmagador. Meus fãs de casa realmente me inspiram a continuar.

E: Qual é a carta de fã mais estranha que você recebeu até agora?
Ella: Pensar que eu recebo cartas de fãs é estranho o suficiente, mas eu não entendo nada de anormal. Têm pessoas que me enviam ursinhos e pulseiras antes.

E: Você fala sobre o grande suporte de casa. Será que vamos vê-la tocar ao vivo aqui em breve?
Ella: Definitivamente - eu não posso agradecer a todos de casa o suficiente. Estou concentrada no meu primeiro álbum, em seguida, estarei em turnê para promovê-lo. Eu realmente quero fazer um grande show ao vivo na minha cidade natal trazendo alguns atos de apoio comigo. Eu estou mantendo meus dedos cruzados para que isso aconteça até o final do ano.

E: Para todos os seus fãs jovens em North East Lincolnshire que estão começando a ter uma idéia de música, qual seria a sua mensagem para eles?
Ella: Nunca desistir, não importa o quão difícil as coisas podem ficar, apenas continue e trabalhe duro. Nunca planeje antes - você não sabe o que é ao virar a esquina. Olhando para trás, desta vez no ano passado, eu nunca teria pensado que eu estaria onde estou hoje. Pergunte a si mesmo se você está feliz.

E: Há relatos de que a mentora do X-Factor, Tulisa não pode ser juíza para o show deste ano. Você ainda mantém contato?
Ella: Nós ainda falamos de vez em quando sobre como as coisas estão indo. Ela foi mais de uma amiga no show, eu poderia confiar nela e ela me guiar. Quanto a seus planos para o X-Factor deste ano, eu não tenho nenhuma ideia sobre o que está acontecendo.

E: Finalmente, se você fosse parar em uma ilha deserta, mas poderia levar três coisas com você, o que levaria?
Ella: (Risos) Em primeiro lugar gostaria de tomar uma garrafa de molho de pimenta doce, meu cachorro Trixie e, claro, o meu piano!

Fonte: thisisgrimsby.co.uk
Tradução e Adaptação: EHBR



Nenhum comentário:

Postar um comentário